PS Plus Março de 2022: Jogos GRATUITOS disponíveis para download

Conheça todos os jogos disponíveis para download gratuito em março pelo PS Plus!

Todo mês o serviço de assinatura da Sony para o PlayStation oferece jogos gratuitos, conteúdo exclusivo e ofertas especiais para seus assinantes. Por isso, venha conferir quais são os títulos do PS Plus de Março, que trouxe alguns títulos incríveis e personagens amados para seus jogadores. 

A assinatura do PS Plus custa R$34,90 mensais, com grandes descontos nos planos trimestrais e anuais. Assim que o jogador realizar a compra, já terá acesso completo a todos os benefícios do PS Plus de março, incluindo o download dos jogos gratuitos do mês. 

Está curioso para saber quais são os grandes jogos do mês? Então confira tudo no artigo a seguir. 

ARK: Survival Evolved

PS Plus Março de 2022 Jogos GRATUITOS disponíveis para download

ARK: Survival Evolved é um jogo de sobrevivência e construção, no qual o jogador acorda numa ilha misteriosa cheia de dinossauros. Alguns destes são pacíficos enquanto outros são agressivos e podem matar seu personagem numa mordida. Porém, cada um deles pode ser domado e treinado, seja para fazer companhia ao player, como modo de transporte ou até como parceiros de briga. 

Em ARK, você também deve caçar, colher e plantar recursos e construir sua própria base do zero, para proteger você e seus dinossauros dos perigos do ambiente. Além disso, explore a ilha para desvendar todos os seus segredos e, quem sabe, descobrir como seu personagem foi parar lá. 

Por fim, com a assinatura do PS Plus, o ARK: Survival Evolved oferece a opção de jogar com seus amigos, em servidores próprios ou da comunidade, com até 70 jogadores e um emocionante modo PVP.

Team Sonic Racing

PS Plus Março de 2022 Jogos GRATUITOS disponíveis para download

Team Sonic Racing é um jogo de corrida que traz o amado hedgehog em mais uma aventura onde a velocidade é essencial, trazendo alguns elementos arcade e o melhor de corridas competitivas. Neste jogo, você e seus amigos podem competir em pistas incríveis, trabalhando em equipe e se ajudando com habilidades e impulsos de velocidade.

Além disso, escolha entre diferentes personagens para estrelar sua corrida, cada um com um papel especial dentro do time. Quanto mais jogar, você também tem mais chances de ganhar diversas personalizações para seu carro, algumas apenas cosméticas e outras que alteram seu carro e o deixam perfeito para seu estilo de jogo. 

Ghost of Tsushima: Legends

PS Plus Março de 2022 Jogos GRATUITOS disponíveis para download

Ghost of Tsushima: Legends é o modo cooperativo multiplayer do jogo Ghost of Tsushima, que recebeu o prêmio de Melhor Jogo de Aventura de 2020 pelo DICE Awards. Para quem não possui o jogo base, Legends pode ser comprado separadamente, e este mês a compra será gratuita para os assinantes do PS Plus. 

Em Ghost of Tsushima: Legends, o jogador pode escolher entre as quatro classes disponíveis, Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino, para viajar por missões inspiradas em contos folclóricos japoneses. Além disso, este título possui quatro diferentes modos de jogo: Missões de História, para dois players; modo Sobrevivência, para quatro jogadores; modo de Incursão e Rivais, no qual duas duplas devem competir entre si. 

Ghostrunner

PS Plus Março de 2022 Jogos GRATUITOS disponíveis para download

Ghostrunner é o título de março do PS Plus que é exclusivo para PlayStation 5. Este é um jogo frenético de ação em primeira pessoa, tipo “hack and slash”, que se passa num cenário cyberpunk pós apocalíptico. 

Nele, o jogador deve escalar a Torre Dharma, até o topo, onde o tirano Mara, Mestre das Chaves, controla o destino da humanidade. Para avançar em seu caminho e derrotar o tirano, o player controla um espadachim com habilidades super avançadas, utilizando uma katana monomolecular, movimentos rápidos e precisos e dilacerando inimigos com um só golpe. 

Fonte: PlayStation Blog 

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário