Skin de Vi, de Arcane e LoL, chegará em breve ao Fortnite

Vi, personagem da série Arcane da Netflix, vai ganhar uma skin no Fortnite junto com alguns acessórios adicionais.

Nesta terça-feira (18), o leaker @HYPEX anunciou que Vi, personagem da série Arcane, ganhará em breve uma skin no Fortnite. Ainda não se sabe quando a skin chegará ao jogo, mas sabe-se que, junto com a skin, chegará também um martelo, que será usado como ferramenta de coleta, um acessório para as costas, um gesto e uma tela de carregamento.

Confira abaixo como a skin e os demais itens vão aparecer no game:

Pacote de Vi chegará em breve ao Fortnite(Imagem: Reprodução/@HYPEX)
Pacote de Vi chegará em breve ao Fortnite(Imagem: Reprodução/@HYPEX)

A personagem Vi é do Jogo League of Legends, que agora tem uma série da Netflix  chamada Arcane, que conta a história de duas irmãs, Vi e Jinx (que já possui uma skin no jogo), que vivem em uma cidade de extrema pobreza e que querem dar fim à opressão causada pela cidade de Piltover, principal antagonista da série.

O custo da skin junto com os acessórios ainda é desconhecido, mas, baseando-se em pacotes anteriores, é estimado que ele irá custar entre 1.800 e 2.400 V-Bucks. Além disso, o pacote não demorará muito para chegar à Loja do Fortnite, uma vez que referências a ele já foram encontradas dentro arquivos do jogo.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite poderá ter Tartarugas Ninjas, indicam rumores

Fonte: @HYPEX (via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário