SnapChat caiu? App apresenta instabilidade na manhã desta quarta (13)

SnapChat caiu? Na manhã desta quarta-feira (13), o Snapchat passou a apresentar problemas de estabilidade no Brasil e em outros países. Entenda o que pode ter acontecido...

SnapChat caiu? Entenda o que aconteceu com o app na manhã desta quarta-feira (Imagem: Thought Catalog/Unsplash)
SnapChat caiu? Entenda o que aconteceu com o app na manhã desta quarta-feira (Imagem: Thought Catalog/Unsplash)

SnapChat Caiu? Na manhã desta quarta-feira (13), o SnapChat, aplicativo focado especialmente no envio de fotos e mensagens que desaparecem depois de um curto período de tempo, passou a apresentar instabilidade em diversos países do mundo. O Brasil faz parte dos países afetados, não sendo possível acessar nem enviar/receber arquivos no app.

A queda já foi confirmada pelo próprio perfil de suporte do Snapchat no Twitter, como você pode ver na postagem abaixo:

A postagem diz que a equipe do Snapchat já está ciente dos problemas de instabilidade do app e que os responsáveis já estão trabalhando a fim de consertá-los o mais rápido possível.

Também no Twitter, muitos usuários aproveitaram para relembrar a época em que SnapChat já fez bastante sucesso no Brasil. Atualmente, com outros aplicativos oferecendo o recurso de fotos que desaparecem depois de abertas ou depois de um curto período de tempo, a popularidade do Snapchat caiu consideravelmente.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Instagram vai lançar dois novos recursos voltados para adolescentes

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário