“Tom Clancy’s The Division 2” será distribuído pela Epic Games Store

A Epic Games anunciou na última terça-feira, dia 09 de janeiro de 2019, um acordo com a Ubisoft, que levou o lançamento de “Tom Clancy’s The Division 2” para a Epic Games Store. A versão para PC do jogo eletrônico de tiro táctico com elementos de RPG também estará disponível na própria loja digital da Ubisoft.

O grande destaca do anuncio é que o “Tom Clancy’s The Division 2” não estará à venda no Steam, isso independente de o primeiro jogo da franquia ter sido vendida através da plataforma e a sequência ter sido listada inicialmente, página já removida, na loja da Valve.

Vale destacar que a desenvolvedora francesa, Ubisoft, explicou que honrará quem comprou o game na Steam durante sua pré-venda anteriormente anunciada na plataforma.

Nós confiamos à Epic para entregar uma jornada tranquila para nossos fãs, desde a pré-venda do jogo e a nossa beta até o lançamento de ‘Tom Clancy’s The Division 2’ em 15 de março“, disse o vice-presidente de parcerias da Ubisoft, Chris Early. “A Epic continua a perturbar a indústria de videogames, e seu modelo de distribuição digital de terceiros é o exemplo mais recente, e algo que a Ubisoft quer apoiar.”, concluiu o executivo.

O jogo online “Tom Clancy’s The Division 2” que mistura ação e combates com elementos RPG será lançado em 15 de março de 2019, e será o primeiro título de grande orçamento disponível na loja da Epic (também está chegando ao Xbox One e ao PS4).

Epic Games Store foi lançada no início de dezembro e atualmente oferece uma seleção de títulos para PC e Mac, mas em seu anuncio de lançamento se comprometeu que em 2019 abrirá sua loja para outros jogos, para o Android e outras plataformas abertas.

Fontes: Variety e The Verge

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário