AliExpress: desconto de 90% na Black Friday

O AliExpress anunciou recentemente que vai oferecer até 90% de desconto na Black Friday para alguns produtos. Com isso, os usuários podem encontrar de smartphones e outros com preço bem abaixo do usual.

Assim como em outros anos, a promoção será oferecida em produtos selecionados, com limite de estoque. Sendo assim, se você quer aproveitar os descontos, o ideal é saber quais produtos estarão com preços reduzidos!

Semana de descontos AliExpress
Produtos na AliExpress tem até 90% de desconto na Black Friday (Imagem: Divulgação/AliExpress)

Black Friday AliExpress

Apesar de já contar com vários produtos em oferta em todo o ano, o AliExpress anunciou que vai chegar com ainda mais promoções na semana de Black Friday.

Ao todo, a plataforma de e-commerce promete até 90% de desconto em alguns produtos selecionados.

E a lista de produtos em oferta conta com vários itens bem interessantes, como o roteador Xiaomi AX1800 e o relógio Amazfit GTS

Mas o item que mais chama a atenção é o smartphone Poco M3, da Xiaomi. Contudo, o estoque de itens promocionais é bem limitado.

Além disso, cada item estará em promoção em um dia específico da semana, e para aproveitar o desconto, você precisa usar um código promocional.

Poco M3
Poco M3, lançamento da Xiaomi, é um dos produtos com desconto (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Itens com desconto

Assim como em outras épocas do ano, o AliExpress traz na semana de Black Friday promoções exclusivas. Com isso, você pode encontrar de mouse gamer até smartphone com 90% de desconto.

Mas vale lembrar que os itens são limitados, e para garantir a oferta é preciso ser rápido. Além disso, para aproveitar o desconto, ainda é preciso utilizar o cupom promocional.

Para te ajudar, separamos aqui a lista com os produtos que terão até 90% off na semana de Black Friday do AliExpress e seus respectivos cupons. Confira:

  • Quarta-feira, 25 de novembro:

mouse gamer Razer – cupom RAZE25

mini drone 4K SG906 PRO – cupom HIPA25

  • Quinta-feira, 26 de novembro:

roteador Xiaomi AX1800 – cupom WIFI26

smartwatch Amazfit GTS – cupom AMAF26

  • Sexta-feira, 27 de novembro:

Smartphone POCO M3 – cupom POCO27

Caixa de som Bluetooth Anker Soundcore Motion – cupom ANKR27

Desconto cumulativo

Além disso, os usuários podem obter ainda mais descontos na compra dos produtos que estará com 90% off no AliExpress.

Isto é, além dos descontos para a primeira compra que o e-commerce oferece aos novos usuários, você também conta com um desconto adicional.

Para isso, basta utilizar o cupom promocional BLACKBR4OFF enquanto finaliza o pedido. Com isso, você tem até US$ 4 a menos na sua compra.

Mas vale lembrar que você só poderá utilizar o cupom promocional em uma das compras, e tem limite de uso até o final desta sexta-feira (27).

Outras ofertas no AliExpress

Apesar de a maior expectativa ser para os itens com 90% off na compra, as ofertas do AliExpress são uma estratégia para a semana de Black Friday.

Isto é, o e-commerce já conta com vários produtos em promoção, e oferece até 80% de desconto em outros itens.

Dessa forma, você pode encontrar de produtos para casa, brinquedos, decorações e até roupas pagando bem menos.

Assim como em outras datas promocionais, a empresa deve aumentar o fluxo de vendas na semana de Black Friday. Justamente por isso, aliás, é que a empresa começou a fretar quatro voos semanais vindos da China. O objetivo é acelerar as entregas que, antes, demorava até 90 dias para ser concluída.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário