Aplicativo Submarino – Como funciona? Saiba como usar para fazer compras

Você já conhece o Aplicativo Submarino? O app oficial da loja online oferece vários recursos para que você possa comprar inúmeros produtos.

Com ele você encontra de eletrônicos a peças de roupa, tudo em um só lugar. Além disso, com o aplicativo você ainda conta com descontos e promoções exclusivas.

Mas para aproveitar os benefícios que o aplicativo Submarino garante, é preciso saber como usar para fazer compras. E para isso, separamos aqui um guia completo para te ajudar. Continue a leitura e saiba mais!

Aplicativo Submarino
Aplicativo Submarino: saiba como usar para fazer comprar (Imagem: Divulgação/Submarino)

Aplicativo Submarino: o que é

Antes de mais nada, é preciso saber o que é o aplicativo Submarino. Em resumo, ele é a plataforma de e-commerce mobile da empresa. por meio dele você pode encontrar de roupas a acessórios de decoração, eletrônicos e brinquedos e até móveis.

Além disso, os preços são bem competitivos, variando de acordo com dada produto. Ainda é possível aproveitar promoções e ofertas exclusivas.

O aplicativo está disponível tanto para smartphones Android, pela Play Store, quanto em dispositivos iOS – iPhone e iPad – na Apple Store.

Como funciona o app Submarino

O app Submarino tem uma funcionalidade bem simples. Caso você já tenha cadastro no site, é só procurar o aplicativo na loja do seu smartphone, baixar e fazer o login com email e senha.

Com isso, com a sua conta logada, basta navegar pelas categorias que deseja e escolher os produtos que pretende comprar.

Além disso, é possível cadastrar no aplicativo o seu endereço para receber os produtos. A forma de pagamento – AME ou cartão de crédito – é registrada no momento da compra.

Quanto de espaço o app ocupa?

Apesar de contar com um download totalmente gratuito, você precisa reservar um espaço, pequeno, para baixar o aplicativo.

Sendo assim, para quem usa o sistema operacional Android 4.2 ou superior, é preciso ter 14 MB livres. Por outro lado, para quem usa iOS, 11 ou acima disso, são necessários 65 MB de espaço. Vale destacar que o app é compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Submarino
Aplicativo Submarino: entenda como fazer o cadastro no app (Imagem: Divulgação/Submarino)

Aplicativo Submarino: como fazer o cadastro

Mas caso você ainda não tenha cadastro na loja, para acessar o aplicativo Submarino e começar a fazer suas compras é preciso se registrar.

Em resumo, o processo é feito utilizando seu e-mail, com cadastro da sua e demais informações solicitadas. Dentre os dados solicitados, estão:

  • E-mail e senha para login;
  • Nome completo do usuário;
  • CPF (opcional);
  • Data de nascimento (opcional); e
  • Telefone (opcional).

Além disso, também é possível fazer login do aplicativo da Submarino usando a sua conta do Facebook. Para isso, basta autorizar o acesso a dados como e-mail e perfil.

Como comparar preços

Com isso, depois de fazer o seu cadastro e login no app, você pode aproveitar as funções e recurso que a plataforma oferece. Dentre algumas das funcionalidades que o aplicativo Submarino oferece, estão:

  • Favoritar produtos desejados;
  • Efetuar a compra;
  • Acompanhar o pedido;
  • Gerenciar vales;
  • Encontrar produtos a partir do código de barras;
  • Ofertas exclusivas.

Mas é possível fazer a comparação de preços diretamente no app? Como acessar o recurso.

Em resumo, com a sua conta logada, você pode navegar pelas categorias e encontrar os produtos que mais deseja. Assim, também há descontos e ofertas exclusivas para quem utiliza o app para fazer compras.

Contudo, até o momento não há um recurso específico para comparar preços. Para isso, você pode utilizar outros aplicativos. Neste artigo separamos uma lista completa com apps que monitoram preços, confira!

Black Friday Submarino
Black Friday Submarino traz ainda desconto em itens exclusivos (Imagem: Divulgação/Submarino)

Black Friday no Submarino

Além disso, o aplicativo Submarino sempre conta com várias ofertas e descontos exclusivos para a Semana de Black Friday.

Ou seja, além de ofertas e promoções exclusivas para quem usa o aplicativo, como frete grátis em suas compra ou descontos em produtos, você também conta com preços menores na semana de descontos. Dessa forma, é possível comprar o itens selecionados pagando bem menos.

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário