FromSoftware divulga imagens de 5 classes de Elden Ring

As classes provavelmente estarão disponíveis no beta fechado de Elden Ring, que acontece semana que vem.

Nesta sexta-feira (05), um dia depois da revelação de 15 minutos de gameplay do jogo, a FromSoftware aproveitou para divulgar detalhes de cinco classes de personagem de Elden Ring, um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos.

A novidade foi compartilhada nas redes oficiais de Elden RingAo que tudo indica, as cinco classes em questão vão estar disponíveis na versão de testes fechados do jogo, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro.

As classes anunciadas são, em tradução direta, “Profeta“, “Campeão“, “Lobo Sangrento“, “Guerreiro” e “Cavaleiro Encantado“. Confira as imagens das classes abaixo:

Classes de personagens de Elden Ring (Imagem: Reprodução/FromSoftware)
Classes de personagens de Elden Ring (Imagem: Reprodução/FromSoftware)
Classes de personagens de Elden Ring (Imagem: Reprodução/FromSoftware)
Classes de personagens de Elden Ring (Imagem: Reprodução/FromSoftware)

Embora a FromSoftware não tenha divulgado informações sobre as classes, esta é a primeira vez que pudemos ver detalhes das vestimentas e das armas das classes do game. Além disso, embora três façam uso especialmente de combate físico, duas delas parecem ter relação com o lado mágico do game (Profeta e Cavaleiro Encantado).

Ao que tudo indica, no já mencionado teste fechado que começará na próxima semana, os participantes poderão escolher uma das classes acima, com equipamentos e status já pré-definidos, para testar os diferentes tipos de jogabilidade com os quais Elden Ring contará. Além disso, eles poderão escolher entre uma versão masculina ou feminina da classe.

Elden Ring vai ser lançado no dia 25 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Elden Ring | Tudo o que sabemos sobre o futuro jogo da FromSoftware

Fonte: Twitter/@EldenRing

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário