Fortnite Crew Pack: Conheça o pacote de fevereiro

O Fornite Crew Pack, ou Pacote do Clube Fortnite de fevereiro já foi anunciado, e traz diversos benefícios para os jogadores. Entre eles há um novo traje, acessório para as costas, e outros itens, todos exclusivos para os assinantes do Clube. 

O Pacote do Clube faz parte do Clube Fortnite, assinatura mensal do game. Sua versão de fevereiro já pode ser encontrada, navegando até a Loja de Itens ou até a tela de compra do Passe de Batalha. Conheça a seguir todas as novidades do Pacote do Clube Fortnite de Fevereiro.

Fortnite Pacote do Clube de Fevereiro

O Fortnite Crew Pack de Fevereiro

Neste mês, os assinantes do Clube terão acesso ao traje Devastação, um esqueleto dourado, semelhante a um globo espelhado, que remete ao personagem ser “a alma da festa”. Suas roupas são cromáticas, com cores que variam entre tons de azul, roxo e verde, dependendo do movimento e da luz do ambiente. 

Além disso, o traje vem em dois estilos, com máscara e capuz pretos ou então exibindo a caveira dourada por completo. 

Para acompanhar o traje, há um novo Acessório para as Costas reativo, denominado Som Sinistro. Este é um conjunto de ondas sonoras azuis, que pulsa em sintonia com os Gestos realizados pelo personagem. 

Porém, o estilo Devastação não para por aí, e o Pacote do Clube traz também um envelopamento e uma picareta. O primeiro é o Envelopamento Brilho Sombrio, em tons de preto e roxo com realces em dourado e azul, combinando perfeitamente com o traje. Por fim, o último cosmético é a Picareta Funereta, uma arma afiada que também possui detalhes cromáticos, mudando de cor com a luz.

Mais benefícios do Clube Fortnite

O Clube Fortnite é um pacote de assinatura que oferece benefícios mensais aos jogadores. Entre eles, está incluído o Pacote de Clube, que em fevereiro traz o Devastação e seu conjunto de itens cosméticos. Todo mês o Pacote é renovado com itens especiais e exclusivos para os assinantes, incluindo um novo traje e outros itens combinando.

Além disso, o Clube também oferece 1.000 V-Bucks a cada mês, que você pode utilizar para comprar mais trajes, gestos e outros itens. Além disso, os assinantes recebem acesso completo ao Passe de Batalha da Temporada, e podem desbloquear 100 recompensas e ainda mais V-Bucks.

Porém, uma questão muito frequente dos jogadores é o que acontece caso já tenham comprado o Passe de Batalha e queiram adquirir também os benefícios do Clube. Neste caso, a Epic reembolsará 950 V-Bucks, correspondente ao preço do Passe, em sua conta. Dessa forma, não há prejuízos para o jogador que deseje fazer o upgrade para a assinatura mais completa. 

Os jogadores podem realizar a assinatura do Clube Fortnite por meio da Loja de Itens ou na tela de compra do Passe de Batalha, por R$38,00 mensais. 

Mais novidades do Fortnite

Essa semana, Fortnite recebeu uma nova atualização, que trouxe diversas novidades para o game. Entre elas, há um novo local, a volta de uma arma amada pelos jogadores e as máscaras da Protetora. 

A partir desse update, os jogadores podem explorar a Caverna Clandestina, um local subterrâneo com um canal central, pelo qual os players podem navegar. Além disso, nessa Caverna, há uma outra novidade: a versão Mítica da SMG Ferrão. Esta é mais poderosa do que sua irmã comum, mas também possui mais recuo.

Além disso, a Espingarda Pesada também deu as caras no jogo, diretamente do cofre de Fortnite. Esta sofreu algumas alterações para sua versão clássica, e agora faz um disparo por vez, com maior alcance porém menor precisão. 

Por fim, o update também desbloqueou as Tarefas das Máscaras da Protetora, que a Epic Games já anunciou no início da temporada. Para adquiri-las, o jogador precisa possuir o traje Protetora e acumular Penas dos Baús da ilha, além de realizar suas respectivas Tarefas. 

Saiba mais sobre Fortnite! Confira aqui: Fortnite sem Construções – Entenda o que está acontecendo

Fonte: Epic Games

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário