Free Fire – Caminho do Herói | Evento de ‘One-Punch Man’ já começou!

No final de dezembro de 2020, nós do Tech News Brasil noticiamos sobre o vazamento de informações relacionadas ao evento em parceria com o anime One-Punch Man. Agora, em janeiro de 2021, o evento teve mais informações oficialmente confirmadas sobre o evento de Free Fire chamado “Caminho do Herói“.

Por exemplo, o evento de One-Punch Man do Free Fire, chamado “Caminho do Herói”, já começou a dar seus primeiros passos no game. No dia, os jogadores receberam algumas tarefas e itens exclusivos. Um dia antes do início, a Garena já havia implementado um emote baseado no anime dentro do game.

Evento de Free Fire de One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/Garena)

Entre o dia 10 e o dia 15, entretanto, o evento vai estar em sua fase de pré-lançamento, e apenas algumas das recompensas e tarefas vão estar disponíveis. No dia 15 de janeiro, a interface do game vai ser remodelada, e só então o evento principal vai começar.

O evento “Caminho do Herói”, que começa sua fase principal no dia 16 de janeiro, vai durar durante todo o mês de janeiro. Entretanto, o ápice do evento vai ser no dia 23 de janeiro, quando os principais prêmios e as tarefas mais desafiadoras vão ser implementados.

Recompensas e novidades do evento de One-Punch Man no Free Fire

Como comentamos, o evento de One-Punch Man vai trazer uma série de recompensas para os jogadores e mudanças no Free Fire. Algumas das novidades são as seguintes:

  • ‘Pacote Careca de Capa’, incluindo a skin de Saitama, personagem principal do anime One-Punch Man;
  • Outro pacote de Saitama chamado ‘Pijama do Saitama’, que traz o herói vestindo seu pijama bastante característico, que Saitama usa quando está em momentos de lazer;
  • ‘Pacote Genos’, que traz o personagem cyborgue Genos, discípulo de Saitama;
  • Mochilas exclusivas com temática de One-Punch Man;
  • Novas armas, como a M4A1-Genos  e a One-Punch Man M1887;
  • Novos emotes, como “Eu Sou Saitama”, ícones de avatar e muito mais.

Os jogadores vão poder ganhar algumas dessas recompensas gratuitamente conforme eles forem completando as tarefas que a Garena disponibilizar ao longo do mês de janeiro. Outras, entretanto, vão estar presentes na loja oficial do game.

Além disso, as imagens de algumas dessas recompensas já foram vazadas por data miners (usuários que ficam literalmente minerando os arquivos do game em busca de informações escondidas). Você pode conferir as imagens neste nosso artigo sobre o vazamento do evento de One-Punch Man no Free Fire.

Até quando vou poder conseguir as recompensas do evento?

Ainda não sabemos quando o evento de One-Punch Man vai terminar. Entretanto, sabemos algumas das “datas limites” para se conseguir algumas das recompensas do evento.

Por exemplo, para ganhar gratuitamente a “prancha de surfe de Saitama”, é preciso fazer login no game ao menos uma vez entre os dias 10 e 23 de janeiro. Depois disso, não será possível obter mais o item.

Além disso, entre os dias 16 e 26 de janeiro, período de maior agitação do evento (lembrando que dia 23 é o principal dia!), os jogadores vão poder coletar “One-Punch Man Tickets”. Em seguida, eles vão poder trocar os tickets por recompensas exclusivas.

Assim que a Garena, empresa responsável pelo Free Fire, divulgar mais informações sobre o evento “Caminho do Herói”, como, por exemplo, a data de encerramento, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão!

Sobre o anime One-Punch Man

Caso você ainda não conheça o anime One-Punch Man, deixa que a gente te conta mais sobre! O anime é baseado no mangá de “One”, um mangaká independente.

A história de One-Punch Man conta a história de Saitama, que, como vimos, vai ganhar mais de uma skin neste evento de Free Fire. Saitama é um super-herói extremamente poderoso. Tão poderoso que ele consegue derrotar praticamente qualquer inimigo com apenas um único soco (daí o nome do anime).

One-Punch Man
Saitama, protagonista de One-Punch Man (Imagem: Reprodução/Viz Media)

Entretanto, Saitama é constantemente zoado por conta de seu visual, já que ele parece bastante inofensivo e fraco. Além disso, por conta de seu poder de derrotar seus inimigos com um único golpe, ele acaba se entediando, pois não consegue encontrar nenhum oponente à altura.

E aí, o que você achou desse novo evento de Free Fire? Está animado para ele? Vai tentar pegar todas as recompensas? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário