GTA The Trilogy | Gameplay vaza na internet; confira os gráficos!

Vídeos mostram trechos de gameplay das versões remasterizadas de GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas.

Trechos de gameplay de GTA The Trilogy vazam nesta quarta-feira (Imagem: Reprodução/Rockstar)
Trechos de gameplay de GTA The Trilogy vazam nesta quarta-feira (Imagem: Reprodução/Rockstar)

Nesta quarta-feira (10), alguns vídeos de gameplay de GTA The Trilogy – The Definitive Edition vazaram na internet. Esta é a primeira vez que vemos cenas in-game das versões remasterizadas da trilogia, que vai incluir os jogos Grand Theft Auto IIIGrand Theft Auto: Vice CityGrand Theft Auto: San Andreas.

Os vídeos de gameplay nos dão uma boa ideia do que esperar da trilogia remasterizada, que realmente conta com gráficos ligeiramente melhores, mas que vem decepcionando alguns fãs pelas poucas mudanças em relação à física dos veículos (e dos personagens) e pela falta de vida nas cidades (alguns esperavam mais pedestres e veículos).

Confira abaixo os quatro vídeos vazados, um deles de GTA III, dois de GTA Vice City e um do aclamado GTA San Andreas:

A versão digital de Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition chega ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC amanhã, dia 11 de novembro de 2021.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Assinatura do Xbox Game Pass Ultimate dá 75 dias grátis de Crunchyroll

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário