Jogos de Cartas Grátis para Celular

Os jogos de cartas grátis para celular fazem bastante sucesso entre os usuários de smartphone. Tanto para Android, quanto para iPhone, os card games são uma boa opção de passatempo.

Apesar de muitos games já serem bem conhecidos, como Uno e o já clássico Clash Royale, outras opções gratuitas ainda são desconhecidas por muitos players.

Jogos de cartas grátis para celular

Seja para competir entre amigos ou disputar partidas com outros players, os jogos de cartas grátis para celular são uma excelente opção para quem procura por games para baixar no smartphone.

Mas você sabe quais são os melhores jogos de cartas grátis para celular? Para incrementar a sua jogatina, separamos aqui alguns dos melhores jogos da categoria para você baixar gratuitamente. Confira!

Jogos de Cartas Grátis para Celular - Clash Royale
Clash Royale (Imagem: Divulgação: Supercell)

Clash Royale

E para começar a lista, temos um dos jogos de cartas grátis para celular mais populares no Brasil. Clash Royal é um card game de estratégia, onde dois jogadores disputam para saber quem é o melhor em controlar suas tropas.

Com uma tática bem balanceada, o game é uma boa opção para quem já tem experiência com jogos na categoria quanto para quem ainda está começando.

Ainda vale destacar o modo multiplayer, incluso no game, onde você pode disputar partidas com um amigo e combinar estratégia com suas cartas.

Disponível para: Android e iPhone (iOS).

Hearthstone para celular
Hearthstone (Imagem: Divulgação: Blizzard)

Hearthstone

Em seguida na nossa lista de jogos de cartas grátis para celular temos outro card game bem conhecido: Hearthstone. Além da versão para PC, também gratuita, é possível disputar partidas no celular.

Em resumo, Hearthstone expande o universo de World of Warcraft, da Blizzard, no formato de jogo de cartas. Cada carta do game é inspirada em heróis e vilões do universo de WoW.

Assim, com uma jogabilidade simples, o game é um atrativo para fãs da série ou mesmo para quem só procura um bom jogos de cartas grátis para celular. O jogo ainda oferece testes para quem está começando, te ajudando a desenvolver suas estratégias.

Disponível para: Android e iPhone (iOS).

Jogos de Cartas Grátis para Celular - Magic The Gathering
Magic The Gathering (Imagem: Divulgação: Wizards of the Coast)

Magic Duels

Mais um clássico card game, Magic Duels também é uma excelente opção de jogos de cartas grátis para celular. A versão de Magic The Gathering para smartphone tem um foco tanto na disputa de partidas quanto na coleção de mais de mil cartas disponíveis.

Além disso, para quem está só começando, o game também conta com um modo treino e uma boa variedade de desafios online. Para quem já conhece o game, a jogabilidade é a mesma, sendo adaptada para o celular.

Disponível para: Android e iPhone (iOS).

Yu-Gi-Oh! Duel Links
Yu-Gi-Oh! Duel Links (Imagem: Divulgação: Konami)

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Baseado na famosa série de animes de cartas, Yu-Gi-Oh! Duel Links não poderia ficar de fora da nossa lista. Em resumo, o jogo trazidos para Android e iPhone (iOS) pela Konami une diversos modos de jogo, cargas colecionáveis e personagens conhecidos.

Da mesma forma, o game procura reproduzir a experiência dos animes com animações das cartas e jogadas. Com isso, você pode esperar uma jogabilidade interessante e um visual bem adaptado ao smartphone.

Disponível para: Android e iPhone (iOS).

Jogos de Cartas Grátis para Celular - Pokémon TCG Online
Pokémon TCG Online (Imagem: Divulgação: Dire Wolf Digital)

Pokémon TCG Online

Assim como o anterior, Pokémon TCG Online é uma excelente opção para os fãs da série. Com isso, a versão digital do card game do anime de sucesso em todo o mundo apresenta uma excelente arte e animações imersivas.

Dessa forma, o jogo une a jogabilidade convencional do jogo de cartas, onde dois players se enfrentam utilizando vantagens e fraquezas de cada monstro, com uma tática e interatividade maior.

Disponível para: Android e iPhone (iOS).

Super-Trunfo-Battle-Cards
Super Trunf Battle Cards(Imagem: Divulgação: Grow)

Super Trunfo Battle Cards

Por fim, para fecharmos a lista de jogos de cartas grátis para celular, temos o clássico card games Super Trunfo em sua versão digital.

Assim como a versão convencional, Super Trunfo Battle Cards reproduz a jogabilidade e desafios já conhecidos por muita gente. Com diversas opções de jogo em um só lugar – nem todas são gratuitas, o game é uma boa opção de passatempo para jogar com seus amigos.

Disponível para: iPhone (iOS).

 

Curtiu nossas dicas? Então fique ligado aqui no Tech News para mais novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário