Netflix está distribuindo figurinhas de Round 6; veja como conseguir!

Ontem (30), a Netflix lançou uma brincadeira para os fãs. Descubra como participar e adquirir figurinhas de 'Round 6' para WhatsApp.

Ontem (30), a Netflix lançou uma brincadeira para os fãs no Instagram. Diante da avalanche de memes que estão circulando pela internet sobre Round 6 e da popularidade da série original da empresa de streaming, a Netflix fez várias figurinhas para WhatsApp com referência a Round 6 e está distribuindo entre os usuários da plataforma.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você entende qual foi a brincadeira proposta pela Netflix e descobre como participar para adquirir todas as figurinhas para WhatsApp de Round 6. Confira!

Entenda a brincadeira proposta pela Netflix

Na última quinta-feira, a Netflix resolveu entrar no espírito esportivo dos fãs de Round 6 e propôs uma brincadeira intrigante em sua conta oficial do Instagram. Para promover a série coreana, que porventura já está bombando na plataforma de streaming e fora dela, a Netflix fez o seguinte post:

Para quem não sabe, há alguns dias houve uma polêmica relacionada ao número de telefone usado na série como o número para o qual os personagens da trama devem ligar para participar do jogo competitivo do qual Round 6 gira em torno. De maneira intencional, a Netflix editou e compartilhou essa foto, exibindo um número de telefone brasileiro.

Na legenda da publicação, a empresa convida os seguidores de sua conta oficial para conferirem o link na biografia do perfil, chamando-os de “jogadores”. Movidos pela curiosidade (e coragem), os usuários foram mesmo verificar e ganharam figurinhas de Round 6 para WhatsApp. A seguir, confira o que você precisa fazer para adquirir as figurinhas também.

Leia também:
Round 6 | 15 curiosidades sobre a série que é um fenômeno na Netflix

Como participar da brincadeira da Netflix e adquirir as figurinhas para WhatsApp de Round 6

Para participar da brincadeira da Netflix, basta acessar o link disponível no perfil da conta oficial do serviço de streaming no Instagram. O misterioso link leva o usuário a uma página para iniciar conversa com a Netflix Brasil via WhatsApp, com a mensagem automática “batatinha frita 123” — o que só aumenta a tensão, pois você não sabe o que vai ter que fazer. Confira a seguir.

Conversa com Netflix Round 6
(Captura: Elouise Lopes Coelho)

Esperar até receber uma resposta é o momento em que a tensão está a todo vapor. Porém, depois de passar por tamanho suspense, quando você inicia a conversa com a conta da Netflix, enviando a mensagem já escrita, recebe outra mensagem seguida de um arquivo de áudio, que é o áudio original da boneca da série de televisão (e que está em coreano).

Brincadeira Netflix
(Captura: Elouise Lopes Coelho)

Isso também pode assustar. Mas o suspense não dura, porque logo mais você recebe arquivos de figurinhas de WhatsApp, conforme mostrado na próxima imagem, e pode se tranquilizar.

Round 6 figurinhas
(Captura: Elouise Lopes Coelho)

Tendo recebido essas figurinhas, você ainda pode receber mais, porque em seguida chega também um menu, com a opção de ir para o menu anterior, menu principal ou receber mais. Conforme você vai recebendo as figurinhas, pode ir adicionando as melhores (ou todas, se assim desejar) às suas favoritas para usar sempre que quiser.

A quantidade de figurinhas é limitada. Quando você já tem recebido todas as figurinhas de Round 6, a opção para receber mais fica desativada, só permitindo que você vá para o menu anterior ou para o menu principal. Assim, você pode seguir escolhendo outras figurinhas das produções da Netflix, de acordo com a lista de emoções que a conta de WhatsApp oficial da empresa preparou especialmente para os usuários.

Já que a “brincadeira” acontece em uma conversa de WhatsApp, para adquirir as sonhadas figurinhas você também pode simplesmente salvar o número que aparece na foto da publicação nos seus contatos.

Quando for chamar, lembre-se de enviar a mensagem “batatinha frita 123” para indicar que o que você deseja é receber as figurinhas engraçadas de Round 6 para mandar para os amigos e para a família. Inclusive, você também compartilhar o áudio da boneca do jogo.

Para ganhar as figurinhas de Round 6, basta entrar em contato com a conta oficial da Netflix com o código “batatinha frita 123”. Se você é fã da série coreana, não deixe de aproveitar as figurinhas originais da Netflix!

Você se lembra dos números dos participantes de Round 6? Descubra no quiz abaixo!

Gostou de saber sobre as figurinhas que a Netflix está distribuindo? Pois confira também:
Netflix vira alvo de processo na Coreia do Sul por Round 6

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário