Fortnite | Capacete de Fundação terá diferentes visores

Jogadores poderão selecionar a expressão que querem ver no rosto da skin de Fundação!

Já não é surpresa para ninguém que Fundação, um dos membros do grupo conhecido como “Os Sete“, é um personagem central na história recente de Fortnite e que ele é uma das skins do Passe de Batalha da Temporada 1 do Capítulo 3. Porém, nesta terça-feira (14), o leaker @HYPEX divulgou uma novidade em relação à skin: os jogadores poderão escolher o “rosto” no visores de Fundação!

A novidade foi compartilhada pelo leaker em suas redes sociais e pode ser vista abaixo:

Curiosamente, um usuário do Reddit notou que o visor do canto inferior direito lembra vagamente o padrão da máscara do Homem-Aranha 2099. Como o próprio Homem-Aranha está presente no Passe de Batalha e o Clarim Diário, local onde Peter Parker trabalha nos filmes e nas HQs, está disponível no mapa, não seria nenhuma surpresa o padrão do capacete ser realmente inspirado nele.

Lembrando ainda que, além da versão com visores, a skin de Fundação muito provavelmente terá um modo sem capacete, já que a Epic Games revelou no evento “O Fim” que ele tem o rosto de Dwayne Johnson, o The Rock.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | A Ordem Imaginária estará de volta à superfície em breve

Fonte: @HYPEX

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário