Fortnite vai ter crossover inusitado com Family Guy, sugere vazamento

Depois de uma temporada repleta de crossovers, supostamente está vindo ao Fortnite o crossover mais inusitados de todos: uma parceria entre Fortnite e Family Guy!

A informação do crossover foi compartilhada pelo próprio @Hypex, um dos mais famosos leakers de Fortnite. O arquivo vazado foi descoberto no mesmo dia em que as skins e acessórios de Street Fighter, que chegaram à Loja do Fortnite no último sábado.

Confira o vazamento abaixo:

Incrivelmente, os arquivos acima foram realmente encontrados nos arquivos de Fortnite. Mas o que eles significam, afinal? Deixa que a gente te explica!

O que significa esse possível crossover entre Fortnite e Family Guy?

Se você não conhece a animação Fall Guys, resumidamente ela é uma animação de humor adulto que mostra a vida de uma típica família americana.

A imagem do vazamento mostra uma série de cenas clássicas de Family Guy. Uma delas, por exemplo, é uma luta épica entre Peter Griffin, patriarca da família, contra uma pessoa vestida de galinha. Confira a luta abaixo:

Mas como isso poderia ser incluído no Fortnite? Essa é uma pergunta que vem gerando bastante debate pela internet.

Uma possibilidade levantada, bastante interessante e plausível, por sinal, é a de a cena em questão chegar como um acessório para as costas. Imagine que louco seria uma mochila que é uma televisão exibindo as cenas clássicas de Family Guys.

Family Guy no Fortnite
Family Guy no Fortnite (Imagem: Reprodução/Hypex)

E o melhor: a televisão poderia ser reativa. Ou seja, quando o seu personagem toma dano, a televisão muda para uma cena do Peter Griffin apanhando. Quando ele está causando dano, para uma em que o personagem está batendo na galinha. E assim por diante.

Entretanto, essa é apenas uma teoria. O vazamento pode tanto ser justamente sobre isso, quanto não ser, por exemplo, sobre absolutamente nada. Entretanto, os arquivos mencionados acima estavam categorizados justamente como “acessório para as costas”, segundo @Hypex.

A Epic Games já confirmou o vazamento?

Como acontece com todos os vazamentos, a Epic Games, empresa responsável por Fortnite, não se manifestou sobre o rumor do crossover com Family Guy.

Entretanto, uma vez que as imagens foram encontradas dentro dos arquivos do próprio game, há grande chance de elas viraram, de fato, alguma coisa dentro do game.

Se isso vai ser uma skin, um acessório para as costas, um item decorativo no mapa do Fortnite ou qualquer outro elemento, ainda é cedo para termos certeza.

Além disso, é impossível saber quando a novidade relacionada a Family Guy chegaria ao Fortnite. Afinal, o lançamento das skins de The Flash e de Street Fighter aconteceram há muito pouco tempo. E a Epic Games não lançaria uma novidade atrás da outra tão rapidamente.

Mas e você, o que achou desse vazamento? Acha que um crossover entre Family Guy e Fortnite é realmente possível? Ou acha que esse rumor não vai dar em nada? Pois conta para a gente a sua opinião aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário