Fortnite | Capítulo 3 vai começar já em dezembro, sugerem vazamentos

De acordo com novos rumores e vazamentos, o Capítulo 3 de Fortnite vai começar em dezembro com o término da Temporada 8 - e até mesmo o novo mapa pode já ter vazado!

Possível mapa do Capítulo 3 de Fortnite criado por um fã, mas inspirado num suposto vazamento verdadeiro (Imagem: Reprodução/Reddit/u/Edmire2k)
Possível mapa do Capítulo 3 de Fortnite criado por um fã, mas inspirado num suposto vazamento verdadeiro (Imagem: Reprodução/Reddit/u/Edmire2k)

Segundo os principais leakers de Fortnite, o Capítulo 3 do game pode começar já no dia 06 de dezembro de 2021, ao contrário do que muitos imaginavam. Antes de entrar no Capítulo 2, o primeiro capítulo do Fortnite teve 10 temporadas. Porém, segundo novos vazamentos, o Capítulo 2 pode terminar já na oitava e atual temporada!

De onde surgiu esse rumor?

Há alguns meses, um leaker anônimo de Fortnite fez várias previsões certeiras sobre o futuro do game. Ele acertou, por exemplo, que Ariana Grande teria um show no Fortnite (o que realmente aconteceu), que mais personagens da DC Comics ganhariam skins no game (o que também aconteceu), que o Cubo Kevin voltaria no final da Temporada 7 (o que também aconteceu) e que a Epic estaria planejando uma parceria que traria Naruto ao game, inclusive com uma arma mítica chamada “Kunai Explosiva” (o que foi confirmado hoje, com a chegada do patch 18.30).

Porém, esse leaker foi ainda mais além e ousou dar informações bem mais grandiosas: a de que o Capítulo 3 começaria muito em breve (ao que tudo indica, depois da Temporada 8), que ela revelaria a localização do grupo conhecido como “Os Sete e que a Rainha Cubo (que chegou recentemente, com o início do Fortnite Pesadelos 2021) teria um papel importante no novo capítulo.

Confira abaixo uma repostagem do tweet que deu origem a todos esses rumores:

O que mudaria com a chegada do Capítulo 3?

Se você não está acostumado com mudanças de capítulo do Fortnite, é bom saber que as mudanças são grandes! Além de novas mecânicas, skins, passes de batalha etc., um novo capítulo significa um novo mapa, completamente redesenhado. Ou seja, seria hora de dizer adeus ao mapa como conhecemos!

E não estamos falando apenas de mudanças envolvendo os Pontos de Interesse: o mapa é literalmente redesenhado do zero, com um novo formato.

Já conhecemos o novo mapa do Capítulo 3 de Fortnite?

Ao que tudo indica, sim! O mapa do Capítulo 3 de Fortnite pode já ter vazado.

Isso porque, há alguns dias, um usuário da comunidade principal de Fortnite no Reddit, chamado Edmire2k, fez a seguinte postagem, com algumas ideias para o possível mapa do Capítulo 3:

Embora a imagem acima não seja oficial da Epic Games, tendo sido feita por um fã, um YouTuber de Fortnite chamado TheCampaignRusher alegou que o usuário mencionado acima se inspirou num vazamento real para criar a concept art. Depois disso, o usuário em questão confirmou que se inspirou em um vazamento, mas não entrou em mais detalhes a respeito disso.

Confira abaixo o vídeo de TheCampaignRusher (em inglês):

Quando o Capítulo 3 começaria?

Como comentamos, de acordo com esses vazamentos, o Capítulo 3 de Fortnite começaria já no dia 06 de dezembro de 2021, data em que termina a atual Temporada 8 do Capítulo 2.

Mas e você, acredita nesses possíveis vazamentos? Acredita que aquele vai ser realmente o formato do mapa do Capítulo 3 de Fortnite? Acha que o novo capítulo vai realmente começar em dezembro? Pois conte para a gente aí nos comentários!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário