Fortnite vai receber pacote com mais skins da Marvel – Veja quais são!

A Temporada da Marvel do Fortnite acabou na passagem de novembro para dezembro de 2020. Entretanto, o game ainda mantém firme a parceria com o estúdio. Prova disso é que Fortnite vai receber em breve um pacote com skins da Marvel!

O pacote, que se chama ‘Marvel: Royalty & Warriors‘,  vai trazer três skins exclusivas: uma do Pantera Negra, uma da Capitã Marvel e outra do Taskmaster, personagem ainda pouco conhecido pelo grande público.

O que vai ter no pacote Marvel: Royalty & Warrior

É praticamente certo que, além das skins, o pacote também vai trazer conjuntos de picaretas, mochilas e gestos para cada um dos personagens. Além de aparentemente algumas missões, que talvez desbloqueiem estilos extras, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Além disso, outro rumor é o de que o gesto ‘Wakanda Para Sempre‘ vai ser uma recompensa gratuita para todos os jogadores. A recompensa seria uma forma de homenagear o ator Chadwick Boseman, que fez o papel de Pantera Negra nos filmes da Marvel e que recentemente faleceu vítima de um câncer colorretal.

Pacote Marvel Royaly & Warrior no Fortnite
Pacote Marvel Royaly & Warrior no Fortnite (Imagem: Reprodução/ShookPA)

A skin de Pantera Negra, principalmente após o falecimento de Boseman, já era esperada. Entretanto, muitos fãs acreditavam que a skin seria gratuita do passe de batalha, e não vendida na loja. Afinal, faz pouco tempo que o ator americano nos deixou e pode pegar um pouco mal já monetizar o personagem.

Já as skins da Capitã Marvel e do Taskmaster não eram tão esperadas assim, mas fazem sentido. Afinal, a Marvel já confirmou que a personagem, interpretada por Brie Larson, vai ganhar uma sequência em 2022.

Já Taskmaster vai ser o vilão do novo filme da Viúva Negra, previsto para 2021. E o personagem, que é um mercenário, combina bastante com a temática da atual Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite, que envolve mercenários e caçadores de recompensas.

Quando o pacote com as skins da Marvel chega ao Fortnite?

A Epic Games, empresa responsável pelo game, ainda não confirmou quando o pacote com as skins da Marvel chega ao Fortnite. Afinal, ela nem ao menos anunciou o pacote: só sabemos dele graças a recentes vazamentos por “leakers” já bastante conhecidos e confiáveis.

Entretanto, segundo recentes vazamentos, é possível que o pacote Marvel: Royalty & Warrior chegue ao game no dia 22 de dezembro de 2020. Não sabemos, entretanto, se o lançamento vai ser global, ou se pode ocorrer em épocas diferentes a depender da região.

Mas a data de 22 de dezembro faz sentido. Afinal, muitos vão poder pedir o pacote de presente de Natal!

Quanto o pacote vai custar?

Essa é outra informação que ainda não sabemos. Entretanto, é certeza de que o pacote vai custar dinheiro real, e não V-Bucks.

Além disso, pacotes temáticos e que incluem três skins geralmente têm um preço bastante salgado. Por exemplo, o último pacote, The Last Laugh, que trouxe ao game skins do Coringa, da Hera Venenosa e do Midas Rex, custou aos jogadores aproximadamente R$ 100,00.

Michonne e Daryl, de The Walking Dead, também ganharam skins no Fortnite

Depois de Kratos, de God of War, e Master Chief, de Halo, ganharem skins dentro do Fortnite, os personagens Michonne e Daryl, da franquia The Walking Dead, também ganharam.

O anúncio das skins dos dois personagens aconteceu na quinta-feira da semana passada (10), durante o The Game Awards. As skins não chegaram em um pacote, mas como produtos dentro da Loja do Fortnite ontem à noite, às 21 horas.

Michonne e Daryl no Fortnite
Michonne e Daryl no Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Espera-se que as skins fiquem na loja por alguns dias até serem substituídas por outras. Afinal, a Epic Games está investindo bastante em skins de parceria com outras franquias nesta temporada.

Assim que a empresa divulgar as próximas skins temáticas do Fortnite, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário