Fortnite ganha skin de ‘Comandos em Ação’ e dança ‘Gangnam Style’

A Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite está bombando quando o assunto é crossovers com franquias de sucesso. Prova disso é que chegou recentemente ao Fortnite uma skin de Snake Eyes, da franquia de brinquedos G.I. Joe (“Comandos em Ação” no Brasil), pertencente à Hasbro, e e uma dança da música Gangnam Style, do rapper sul-coreano PSY.

A seguir, você vai conhecer um pouco mais dessas novidades do Fortnite, com imagens, vídeos e informações importantes que você precisa saber sobre os novos itens!

Skin de Snake Eyes

A skin de Snake Eyes chegou à Loja do Fortnite no último sábado (30), às 21:00 no horário de Brasília. Ela faz parte do pacote ‘Conjunto Clã Arashikage’, que pode ser adquirido por 1.800 V-Bucks.

Snake Eyes, a nova skin do Fortnite
À esquerda, a skin de Snake Eyes no Fortnite. À direita, o brinquedo da Hasbro no qual ela foi inspirada (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Além da skin, o pacote em questão também inclui um acessório para as costas e uma ferramenta de coleta na forma de uma Katana. Ambos os acessórios interagem entre si. Por exemplo, quando o jogador equipa a picareta, Snake Eyes puxa a Katana de suas costas e começa a usá-la.

O interessante é que a parceria veio antes mesmo de a G.I. Joe lançar o boneco do Snake Eyes no mercado. Ele tem previsão de lançamento para o final de 2021 e começo de 2022. Ou seja, até lá, os jogadores de Fortnite têm acesso em primeira a ele.

A skin vai ficar por alguns dias na Loja do Fortnite, como todas as outras skins de parcerias já lançadas na Temporada 5. Entretanto, é melhor correr caso você queira adquiri-la. Afinal, em breve ela vai sair e não haverá previsões de quando ela voltará à loja.

Lembrando que a atual temporada de Fortnite já contou com diversos crossovers. Por exemplo, já tivemos skins de Mando, da série Mandaloriano, Kratos, de God of War, Master Chief, de Halo, T-800 e Sarah Connor, de O Exterminador do Futuro e muito mais!

Dança de ‘Gangnam Style’

Além disso, dias antes da parceria com a franquia ‘Comandos em Ação’, o Fortnite anunciou a chegada da dança ‘Gangnam Style’ na Loja do Fortnite. Ela ainda está disponível, custando 500 V-Bucks.

A dança é uma parceria com uma música que bombou no YouTube há oito anos: ‘Gangnam Style’, do rapper sul-coreano PSY. O clipe da música foi o primeiro vídeo da plataforma a atingir 1 bilhão de visualizações (atualmente ele já está com 3,9 bilhões).

Abaixo você pode ver o vídeo original da música de PSY.

Por outro lado, confira abaixo o nova dancinha de Fortnite inspirada na coreografia de Gangnam Style:

Quais vão ser as próximas parcerias de Fortnite?

Essa é uma pergunta que ainda não sabemos responder com 100% de certeza. Afinal, a Epic Games está sendo mais cuidadosa com as informações graças a recentes vazamentos de informação.

Hoje em dia, ela só inclui os arquivos das skins frutos de parcerias no mesmo dia em que vai lançar a skin em questão na loja. A boa notícia é que a próxima grande atualização, o Update 15.30, chega esta semana aos servidores do game!

Entretanto, dificilmente o Fortnite vai lançar mais alguma skin de parceria nos próximos dias. Afinal, é preciso dar um tempo para que os jogadores comprem a skin de Snake Eyes.

Ainda assim, é possível fazer algumas previsões. Alguns rumores sugerem que o Fortnite pode ganhar em breve skins inspiradas em franquias como The Witcher, Matrix e Rocky Balboa.

Mas e você, tem algum palpite de quais vão ser as próximas parcerias de Fortnite? E gostou das parcerias desta semana? Pois conta para a gente a sua opinião aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário